• Redação Mário Sorrentino

Empreender PB atende mais de 300 pessoas com curso de capacitação e plano de negócios



O Empreender PB realizou, ao longo da última semana (9 a 13/03), mais de 300 atendimentos para 16 cidades do estado através das etapas de concessão de crédito do Programa. O curso de capacitação foi realizado para mais de 230 pessoas dos municípios de Coremas, Ibiara, Itaporanga, Piancó, Patos, Santa Luzia, Quixaba e Passagem.


A comerciante Brenda Kelly Gomes de Lima, da cidade de Itaporanga, foi uma das participantes do curso. A empreendedora trabalha com confecções e variedades e pretende abrir a sua loja física com o investimento do Empreender PB: “Estou muito animada. O curso de capacitação foi ótimo, me ensinou bastante de como ter progresso rápido e me tornar uma grande empreendedora”, observa.


Já na próxima etapa, a elaboração do plano de negócios, mais de 70 empreendedores apresentam projetos de empreendimentos que serão iniciados ou de ampliação de um já existente. Os municípios atendidos foram: Cuité, Sossego, Cubati, Frei Martinho, Picuí, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Nova Palmeira.


Após a análise e aprovação, os empreendedores serão chamados para a última etapa de concessão de crédito: a assinatura de contrato.

#empreender #curso

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco