• Redação Mário Sorrentino

Empreendedores de Conde participam da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos



Empreendedores e empreendedoras que são atendidos pelo Projeto CASULO (Programa Municipal de Economia Criativa), da Prefeitura de Conde estão participando da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos, que acontece de 25 a 28 de setembro, das 14h às 21h no Espaço Cultural, em João Pessoa.  O evento realizado pelo SEBRAE em parceria com o Governo do Estado, reúne expositores de todo o Brasil e do exterior. A entrada é gratuita.


De acordo com a Coordenadora do Projeto CASULO, Vanessa Mekdec, “o Conde se destaca por expor uma grande diversidade de produtos e poder mostrar para as pessoas que o município vai muito além das praias. Durante os três dias do evento, vamos trocar muitas experiências com outros participantes. A Feira é um espaço de conhecimento, de fazer novos contatos e compartilhar experiências empreendedoras com outros participantes”, disse.


O Conde está sendo representado em diversos segmentos. A Casa de Taipa (Tambaba), trazendo a comida caseira, o Sítio Tambaba Camping, que oferece espaços para acampamentos e trilhas ecológicas, a Agricultura Orgânica, com os produtos da agricultura familiar que também é fornecido para as Escolas e CREIs do município, as cerâmicas, pinturas e toda a arte das Aldeias Tabajaras Vitória e da Barra de Gramame, os pães e salgados produzidos pelas Mulheres Negras do Campo, as biojoias produzidas pela Comunidade Quilombola do Ipiranga e o Doce Tambaba, que fica no Shopping Rural, no Assentamento Tambaba.


Sobre a Feira


A Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos, tem como principal objetivo, trabalhar a abertura de novos segmentos de mercados, voltados para a economia criativa, unindo num mesmo local, expositores de todas as regiões do país e do exterior. No local, os visitantes podem acompanhar os expositores por segmentos (artesanato, músicas, gastronomia, moda, etc) e acompanhar momento de palestras, onde os expositores também terão espaço para poder apresentar a todos e todas, os trabalhos desenvolvidos em sua região.




#feira #empreendedores

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco