• Redação Mário Sorrentino

Diretoria da FAP apresenta investimentos feitos no hospital através de emendas de Veneziano, Vit...



Diretoria da FAP apresenta investimentos feitos no hospital através de emendas de Veneziano, Vitalzinho e Nilda Gondim


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e a ex-Deputada Federal e atual suplente de Senadora Nilda Gondim atenderam convite da diretoria do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), nesta quinta-feira (01), para a apresentação dos investimentos feitos na instituição fruto de emendas parlamentares destinadas pela então deputada Nilda Gondim, pelo então Senador Vital do Rêgo e pelo atual Senador e ex-Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).


Dentre os investimentos estão o novo equipamento de Raio X Transportável para atendimento de pacientes no leito, instalado recentemente e que já está em pleno funcionamento. O aparelho é fruto de emenda de Nilda Gondim, que aproveitou e destinou emenda parlamentar para a instituição quando exercia mandato de Deputada Federal, Na oportunidade, ela também recebeu o diploma ‘Amigo da FAP’.


Veneziano e Nilda Gondim foram recepcionados pelo presidente da FAP, Derlópidas Neves, que destacou a importância do equipamento, bem como agradeceu a Nilda pela emenda de mais de R$ 100 mil e a Veneziano e Vitalzinho – este último representado pelos dois na ocasião – pelo apoio à fundação, desde a época em que Veneziano era Prefeito de Campina Grande, depois como Deputado Federal e agora Senador; e, no caso de Vitalzinho, como Deputado Federal e Senador da República,


“Esse equipamento é muito importante, pois traz mobilidade ao atendimento prestado aos pacientes que não podem se locomover dos seus leitos, Assim, é possível o médico levar o raio X até eles, promovendo mais qualidade e precisão no atendimento. Nós da FAP só temos a agradecer à ex-deputada Nilda Gondim, pois este equipamento é fruto de sua emenda, bem como ao Senador Veneziano e a Vitalzinho, que sempre vem nos apoiando”, disse.


O aparelho de Raio X móvel é importante pela sua capacidade de mobilidade, podendo se deslocar até a unidade onde o paciente está – em muitos casos o paciente, por estar debilitado, não pode sair do seu leito ou local onde se encontra para a realização de um exame. Também estiveram presentes à apresentação os diretores Paulo Marcelo - Gerente Administrativo; e Maurício Andrade - Gerente Financeiro da fundação.



Assessoria de Imprensa

Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo - PSB/PB

Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania)



#hospital #fap #investimento #veneziano

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco