• Redação Mário Sorrentino

Creci’s da PB e SP firmarão Termo de Cooperação Técnica



O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, realiza nesta terça e quarta-feira, visita técnica ao Creci-SP, a fim de firmar um Termo de Cooperação Técnica para implantação de programas e ferramentas voltadas à qualificação e aprimoramento profissional dos inscritos.


“Essa visita faz parte da nossa busca incessante de qualificação de gestão, através, sobretudo, da melhoria dos serviços em diversos setores do Creci-PB”, afirmou Rômulo, que está acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão, da coordenadora de Gestão e RH, Hellena Karoliny e do assessor de marketing Raphael Lins.


Nesse contexto de troca de experiências exitosas de gestão, todos conheceram pela manhã o funcionamento do departamento de dívida ativa/setor de contas a receber. À tarde, eles terão uma apresentação sobre o Portal Imobiliário, TV Creci e Universidade Corporativa, por meio da qual serão demonstradas sua implantação, funcionalidade e grades de cursos ofertados, bem como as formas de comunicação com os inscritos.


Por fim, amanhã, todos conhecerão, na prática, o departamento de gestão de pessoas, mormente o Plano de Cargos e Salários e o organograma.

#crecipb #romulosoares

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco