• Redação Mário Sorrentino

Creci-PB faz entrega de 95 carteiras a novos profissionais e certificados a 7 empresas imobiliárias



O auditório do Creci-PB, em João Pessoa, tornou-se pequeno ontem (terça-feira) para o grande número de familiares que foi prestigiar a sessão solene de entrega de carteiras e certificados a novos 95 profissionais corretores de imóveis e sete empresas imobiliárias.


A entrega foi precedida de uma apresentação do Grupo Maia pelo corretor de imóveis e consultor Rayner Holmes Borba e uma palestra do também corretor de imóveis e engenheiro João Diniz Marcello, sobre Avaliação e Perícia Mercadológica.


O juramento – ponto alto da sessão solene –  foi feito pela corretora de imóveis Telmara Ragi de Macêdo. Já a entrega simbólica das carteiras e certificado aos representantes pessoas física masculina e feminina e jurídica foi feita pelo palestrante João Diniz Marcello, o diretor-secretário Fabiano Cabral e o vice-presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques, respectivamente, aos corretores Nadja Passamani (que agradeceu em nome dos demais), Roberto Brunet e Rossandro Dantas (Salão Imobiliário).


Confira galeria de fotos:




#crecipb #corretordeimoveis

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco