google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 
  • Redação Blog Mário Sorrentino

Creci-PB e prefeito eleito de Pedras de Fogo discutem Termo de Cooperação Técnica com o município


O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, recebeu na manhã desta segunda-feira (7) a visita do vice-prefeito da Capital e prefeito eleito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, ocasião em que discutiram um Termo de Cooperação Técnica, que permitirá a este último município uma reavaliação da planta genérica da cidade, cujos dados técnicos serão úteis à atualização da estrutura tributária, possibilitando assim a valorização da patrimônio da edilidade e de setores, a exemplo de comércio e indústria.


“Também discutimos a criação de Comissão Permanente de Avaliação e Desapropriação (Copad), que terá múltiplas finalidades, como a avaliação de imóveis pertencentes ao patrimônio público municipal passíveis de venda, doação, permuta ou dação em permuta em pagamento; avaliação de áreas urbanas remanescente de obra pública ou resultantes de modificação de alinhamento e ainda avaliação imóveis para fins de desapropriação e regularização fundiária”, afirmou Rômulo Soares.

Por sua vez, o prefeito eleito Manoel Júnior agradeceu a acolhida da diretoria do Creci-PB e considerou a visita extremamente importante. “Rômulo é um amigo, parceiro e profissional competente, que preside um Órgão, que é de extrema importância para qualquer administração pública. Fico muito feliz de ele abrir tecnicamente as portas em favor da minha terra natal, que vou ter pela quarta vez a oportunidade de governar”, declarou.


O encontro contou com a participação do diretor-secretário Fabiano Cabral, do diretor de relações parlamentares Marcos Rocha, do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de Manoel Júnior, Ailton Filho.