© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Redação

Corretor acusado de matar taxista a tiros em fevereiro passa por audiência nesta terça-feira (26)



O corretor de imóveis Gustavo Teixeira Correa, acusado de assassinar a tiros o taxista Paulo Damião dos Santos no dia 15 de fevereiro deste ano no bairro do Bessa, deve ir à audiência de instrução na tarde desta próxima terça-feira (26), no Fórum Criminal localizado na Avenida João Machado em João Pessoa.

A audiência de instruções é um dos atos processuais que visam, pelo depoimento de peritos, autor, réu e testemunhas do processo, a produção de provas orais.

O crime aconteceu no bairro do Bessa e foi registrado por câmeras de segurança, onde mostram o corretor de passageiro em um carro de aplicativo, o taxista estava manobrando o carro na frente de um supermercado e obriga o carro em que o corretor estava a esperar, ficando irritado e corretor sai do carro e vai a janela do passageiro do taxista, discuti e efetuar vários disparos contra o taxista.


O corretor Gustavo Teixeira estava alcoolizado e não tinha posse de armas, portanto não poderia andar armado.


Taxista estão organizando um protesto no fórum criminal. “Nós queremos que a justiça seja feita porque o companheiro estava trabalhando no seu táxi e foi assassinato covardemente. A presença de cada taxista é muito importante, posso contar com vocês”, diz organizadores.


Em junho deste ano, o corretor Gustavo Teixeira teve sua inscrição no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-PB) cancelada, e também teve sua carteira profissional apreendida, pelo cometimento de falta grave, qual seja, porte ilegal de arma e homicídio duplamente qualificado.




#corretordeimoveis #forum #crecipb #taxista #audiencia