© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Redação

Coronavírus: Prefeitura de Alhandra determina fechamento de estabelecimentos em novo decreto


O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, determinou através de um novo decreto, o fechamento de diversos estabelecimentos comerciais para evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus.


De acordo com o prefeito, a medida emergencial visa barrar o avanço da epidemia de Covid-19. A partir deste sábado (21), todas as atividades que tenham potencial de aglomeração de pessoas estarão suspensas em Alhandra, a exemplo de restaurantes, lanchonetes, bares, academias, clubes de lazer, casas de festas e assemelhados.


A medida não se aplica a farmácias, supermercados, padarias e postos de combustíveis. Porém, estes estabelecimentos devem manter o ambiente ventilado; disponibilizar álcool gel na entrada; fixar cartazes indicando as medidas de prevenção e higienizar constantemente superfícies sujeitas ao toque.

“Peço a colaboração todos para que fiquem em casa, principalmente os nossos idosos. A participação efetiva da comunidade é determinante para que a cidade não enfrente uma situação de epidemia. O município está atuando em parceria com os governos estadual e federal, bem como com a secretaria municipal de saúde, tomando medidas necessárias para combater o coronavírus. Meus agradecimentos aos alhandrenses que estão fazendo sua parte nesse momento crítico, enfrentado por todas as nações ao redor do planeta, com fé em Deus e a compreensão de todos, venceremos essa batalha”, disse Renato Mendes.


O decreto também prorrogou por 15 (quinze) dias, a vigência dos benefícios de auxílio doença já concedidos até esta data.


A determinação não conta com um aviso prévio de retorno e deve valer até que a situação de emergência, decretada no último dia 17, perdure.


CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO



#decreto #prefeitura #renatomendes #coronavirus