google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Copa do Nordeste: Botafogo-PB vence o Náutico na estreia de Léo Moura



O Botafogo-PB venceu o Náutico por 2 x 1 em partida da terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2020, o jogo aconteceu na tarde deste sábado (08), no estádio Almeidão, em João Pessoa.


O Botafogo-PB jogava sobre pressão da torcida, pelos tropeços nos primeiros quatro jogos oficiais do time. O Náutico começou melhor na partida, com maior posse de bola e empurrando o Belo para o seu campo de defesa, mas em oportunidade em cobrança de escanteio aos 20 minutos do primeiro tempo, Luís Gustavo abriu o placar para os donos da casa.


Já no segundo tempo aos 6 minutos de partida, Rodrigo Andrade ampliou de pênalti, e um minutos depois Jean Carlos descontou para o Náultico.


Os jogadores do Náutico reclamaram muito da arbitragem de Denis da Silva Ribeiro, que deu nove cartões amarelos e expulsou dois jogadores do Time.


Com a vitória, o Botafogo-PB sobe para a terceira posição do Grupo A da Copa do Nordeste, empatado em pontos com Fortaleza e Sport, todos com cinco pontos.


Já o Náutico, segue na liderança do Grupo B, com quatro pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Confiança e pelo Vitória, que enfrenta o Bahia neste sábado.


Próximos Jogos


O Botafogo-PB enfrenta o Atlético-BA na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. O Náutico volta a campo nesta segunda-feira, diante do Afogados da Ingazeira, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano.




#futebol #campeonato #botafogopb #nautico #copadonordeste