google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Conselho oferece plano de saúde com até 40% de desconto a corretores de imóveis



Já se encontra em pleno vigor o convênio firmado pelo Cofeci com a G2C Administradora de Benefícios e aderido pelo Creci-PB, que garante oferta com valores bem inferiores aos praticados pelo mercado, em nível nacional, de plano privado de assistência à saúde coletivo da Unimed a corretores de imóveis adimplentes, inclusive os aposentados e isentos de pagamentos de anuidades, sócios e empregados de empresas imobiliárias aderentes e grupos familiares consanguíneos até o 2° grau de parentesco.


Nesse contexto, estão sendo oferecidos benefícios como carências diferenciadas e descontos de até 40%. Os profissionais interessados devem estar ativos junto ao Creci-PB e em dia com suas obrigações. Maiores informações podem ser obtidas através dos números 0800 878 7559, (21) 3173-4314 e (21) 97942-4986. A mensalidade será cobrada diretamente dos clientes aderentes, sob a forma de boleto bancário, de acordo com tabela aditada ao convênio, todo dia 10 de cada mês.


A Unimed é considerada a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional, com mais de 114 mil médicos credenciados, 117 hospitais próprios e outros 2.554 credenciados.


Missão institucional


“A Lei que regula o exercício de nossa profissão, impõe, como missão institucional ao Sistema Cofeci-Creci, representar os seus legítimos interesses, dentre eles proporcionar-lhe melhores condições de trabalho aos corretores de imóveis, empresas e respectivos colaboradores”, afirmou o presidente João Teodoro, referindo-se à Resolução-Cofeci n° 1.408/2018, que formalizou o convênio.