• Redação Mário Sorrentino

Conselho disponibiliza sala para corretores de imóveis na sede do Órgão


Corretores de imóveis adimplentes com o Creci-PB agora dispõem de novo e funcional espaço para trabalho e atendimento a clientes na sede do Órgão, em João Pessoa. Instalada no andar térreo do Conselho, a sala denominada “Manoel Farias”, dispõe de climatização, telefone, computadores, impressora e mesa de reunião.


Os interessados em utilizá-la devem procurar o setor de recepção e se identificar. Idêntico espaço já foi disponibilizado pelo Conselho na Delegacia na cidade de Capina Grande. “A iniciativa visa ofertar sempre melhores serviços à categoria, além de representar o cumprimento de mais uma de nossas promessas de campanha”, afirmou o presidente Rômulo Soares.


Sobre Manoel Farias


A denominação da sala se deu em homenagem póstuma ao corretor de imóveis e ex-conselheiro Manoel Farias, natural de São Mamede e que dedicou à profissão 34 dos seus 82 anos de vida, atuando no mercado imobiliário de Campina Grande sempre com muita dedicação e responsabilidade.


Entre os anos de 1991 a 2009, Manoel Farias ocupou com destaque os cargos de conselheiro efetivo e suplente da Comissão de Sindicância, conselheiro efetivo e suplente do Conselho Fiscal e foi ainda delegado em Campina Grande e vice-presidente adjunto de Relações Institucionais.



© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco