google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Conde: Diversidade musical marca a abertura do Carnaval em Jacumã



A abertura do Carnaval de Conde 2020 foi marcada pela tranquilidade, segurança e a diversidade de ritmos musicais. A Prefeitura de Conde vem seguindo uma linha diferente na festa, mesclando os mais variados estilos musicais, como samba, axé, carimbó, frevo e música eletrônica. Outro diferencial foi a realização dos shows musicais na Praça do Mar, proporcionando para os foliões, mais espaço e conforto.


O Bloco as Calungas abriram a festa, desfilando por toda a extensão do Corredor da Folia (Avenida Ilza Ribeiro), até a Praça do Mar, onde encerrou sua apresentação e abrindo o início dos shows musicais. A primeira noite de shows teve apresentações da Banda Caburé, Escola de Samba Malandros do Morro e Alberto Bakana, que contagiaram o público que lotou o espaço.


A prefeita Márcia Lucena acompanhou a abertura do evento e destacou a qualidade da festa para todas as famílias. “Estamos iniciando mais um carnaval, uma festa tão importante para a nossa cidade e que movimenta o comércio e o turismo. Serão quatro dias de muita alegria, música de qualidade e um espaço para todas as famílias se divertirem”, disse a Prefeita.


Primeira atração da noite, a banda paraibana Caburé trouxe para o palco uma mistura de carimbó, coco de roda e axé, com sucessos autorais e vários artistas conhecidos do grande público. Logo em seguida, a bateria da Escola de Samba Malandros do Morro, do bairro do Roger, trouxe a energia do samba para a Praça do Mar e não deixou ninguém parado. Encerrando a primeira noite de shows, o cantor Alberto Bakana subiu ao palco e com muita energia positiva, fez o público dançar e cântaro ao som de vários sucessos. A festa terminou nas primeiras horas deste domingo, dia 23.


Neste domingo, a festa tem início às 14h com o desfile de blocos, entre eles o tradicional bloco Virgens de Jacumã. No palco principal, na Praça do Mar, as apresentações tem início a partir das 20h com a banda Sinta a Liga Crew, Orquestra Sanhauá e o cantor Luka Bass.




#carnaval #show #jacuma