• Redação Mário Sorrentino

Conde: candidaturas de Márcia Lucena e do vice Aleksandro Pessoa é deferida pela Justiça Eleitoral


As candidaturas de Márcia Lucena (PSB) e do vice Aleksandro Pessoa (PSB) à Prefeitura de Conde nas eleições 2020, foram deferida pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira (26). A decisão foi proferida pela juíza eleitoral da 3ª Zona Eleitoral, Lilian Frassinetti Correia Cananéa.


Na decisão sobre a candidatura de Márcia, a juíza ratificou que a candidata detém todas as condições e requisitos de elegibilidade, inclusive contando com parecer favorável do Ministério Público Eleitoral.


“Nunca tive dúvidas que nosso registro seria confirmado pela justiça. É um passo importante para nossa caminhada, que está apenas no meio e será bela. Confio que o povo de Conde vai seguir junto comigo e Pessoa para continuar nesse caminho de transformações no nosso município”, afirmou Márcia Lucena.


Já sobre o vice Aleksandro Pessoa, um pedido de inelegibilidade havia sido feito pelo cidadão Márcio dos Santos Simões, mas a ação foi derrubada pela justiça. “Julgo IMPROCEDENTE a notícia de inelegibilidade aportada aos autos e, via de consequência, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ALEKSANDRO PESSOA ao cargo de Vice-prefeito, no município do Conde/PB, concorrendo pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB”, diz trecho final da decisão.




Fonte: Redação com Paraíbajá

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco