• Redação Mário Sorrentino

Conde apresenta no 3º encontro do FPAT em CG, modelo exitoso de administração tributária

A Prefeitura Municipal de Conde se fará presente, através do assessor especial Petrônio Rolim, no 3º Encontro do Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba (FPAT), que ocorrerá nesta quinta e sexta-feira (22 e 23/11), no hotel Village Premium, em Campina Grande.


De acordo com Petrônio na ocasião, ele explanará sobre as medidas implantadas no Conde que favoreceram a estabilização e crescimento dos níveis organizacionais, a definição dos padrões, papeis e relações para os servidores da administração tributária, o estabelecimento de uma linha de continuidade além do direcionamento que centralizou as medidas tributárias na cidade, contribuindo dessa forma com o aumento na arrecadação.


"Nós iremos apresentar a modificação da cultura organizacional no âmbito tributário que a gestão da prefeita Márcia Lucena implantou no Conde e as ações exitosas desenvolvidas na cidade. Ações essas que refletem diretamente na arrecadação e aumento da receita. Com isso a sociedade tem mais benefícios pois o dinheiro é aplicado em favor dos próprios cidadãos" explicou.

Petrônio acrescentou ainda que o grande foco da gestão da prefeita Márcia são os processo organizacionais.


"A gestão da prefeita Márcia prima pela organização, com grande respeito principalmente ao contribuinte" concluiu.


O Evento


O FPAT foi idealizado pela Receita Federal e conta com apoio do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Receita Estadual, Ministério Público Estadual e das secretarias de receitas de João Pessoa e de Cabedelo e tem a finalidade de realizar trocas de experiências bem sucedidas e modernizar a gestão pública tributária dos municípios paraibanos. O evento é destinado a gestores públicos, servidores e advogados e interessados na temática.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco