google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Compliance na construção civil e no mercado imobiliário é enfocada pelo Tambaú Imóveis



O Tambaú Imóveis do próximo sábado(7) abordará durante entrevista em estúdio com os advogados paraibanos Gustavo Rabay e Carolina Marques, todos os aspectos relacionados ao programa Compliance, essencial à prevenção de fraudes ou casos de corrupção nas empresas, sobretudo os efeitos cível e criminal.


Nesse sentido, ambos esclarecerão, passo a passo, o processo de implantação, as dificuldades enfrentadas e o que o difere a referida ferramenta de uma auditoria interna.


O Compliance vem do verbo inglês to comply e tem diversas funções, que passaram a ser mais difundidas e adotadas, inclusive no setor imobiliário, após a deflagração da Operação Lava Jato, que também contribuiu para o resgate da ética e combate e desbaratamento de esquemas de corrupção em grandes empresas.


Sobre o Tambaú Imóveis


O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Tarcísio Galdino e Sólida Imóveis, além da Ferreira Costa Material de Construção.


Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

#tambauimoveis #tv #construcaocivil