• Redação Mário Sorrentino

Compliance e suas múltiplas funções são tema do Tambaú Imóveis do próximo sábado



Programa ainda pouco difundido e de significado por muitos ignorado, o compliance vem a cada dia sendo mais implementado por empresas, impulsionado pela atmosfera reinante em nosso cotidiano, desde o advento da Operação Lava-Jato, de resgate da ética e combate e desbaratamento de esquemas de corrupção em grandes empresas.


Para falar sobre essa importante ferramenta, o Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado (3) trará entrevista em estúdio com dois advogados paraibanos reconhecidos nacionalmente: Gustavo Rabay e Rayanne Aversar, que mostrarão quais processos as empresas devem seguir para implantar o compliance, quais as dificuldades enfrentadas, qual a diferença para uma auditoria interna e se esse processo é suficiente para prevenir fraudes ou casos de corrupção.



Múltiplas funções


“Compliance vem do verbo inglês to comply e tem diversas funções, que os telespectadores conhecerão com riqueza de detalhes durante a entrevista que irá ao ar às às 9h15 do próximo sábado (3) pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br”, afirmou o jornalista e advogado Rômulo Soares.


O Programa conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Mais e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliaria. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.


Os Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).




#romulosoares #tambauimoveis #compliance

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco