google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Comissão de Transição do Creci-PB define cronograma de ações


Uma extensa pauta foi objeto da última reunião do ano da Comissão de Transição do Creci-PB, conduzida pelo presidente Rômulo Soares, com vistas a inteirar, na prática, os novos integrantes da diretoria que assumirão no próximo dia 1º de janeiro, do funcionamento da máquina administrativa do Órgão.


Nesse sentido, foram, dentre outros temas, discutidos o planejamento de atividades e ações para o próximo triênio, criado o calendário de reuniões: Plenária, Diretoria, Cefisp, Turma de Julgamento e Comissões para 2019 e a migração de conta bancária do Creci para a Agência do BB Setor Público.


Também foi definido o encerramento do prazo de vigência das portarias emitidas pelo Creci-PB para o dia 31/12/2018 e consequente reformulação e/ou renomeação de integrantes das Comissões, Grupos de Trabalhos, Diretoria Adjunta, Coordenadores de Convênios, Ouvidor, e demais detentores de portaria do Órgão.


Composição da Comissão


A Comissão que foi criada, em cumprimento ao disposto na Resolução-Cofeci nº 1.263/2012 é composta por seis integrantes: o atual presidente e reeleito para o próximo triênio, Rômulo Soares, (coordenador) e tem como membros os diretores e assessores Flávio Gameiro, Fabiano Cabral, Carla Cavalcanti, Rômulo Teotônio e Carlos Fernandes, respectivamente diretores diretor tesoureiro, secretário e 2ª tesoureira, eleitos para o próximo triênio; assessor contábil e advogado. Também participou do encontro o superintendente Gustavo Beltrão.