• Redação Mário Sorrentino

Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do Creci-PB tem novo coordenador-geral



O corretor de imóveis Tevânio Lopes de Albuquerque é o novo coordenador geral da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do Creci-PB. Sua portaria de nomeação foi homologada durante reunião de diretoria realizada na manhã desta quinta-feira, conduzida pelo presidente Rômulo Soares.


A novidade agora é que a Cefisp foi dividida em três Seções, que serão compostas por sete membros, sendo um o coordenador adjunto, que presidirá os trabalhos durante a sessão de julgamento com direito a voto.


A 1ª Seção é composta pelo coordenador adjunto Wagner Travassos e tem como membros Dimas Amaral, Elbert Catão, Silvío Nóbrega, Antônio Antonino, Monique Medeiros e Luciano Pimentel.


Já a 2ª Seção conta com Luiz Augusto Crispim Filho como coordenador adjunto e os membros Thommas Magno, Coriolano Fernandes, Marco Aurélio Meira, Lívia Raquel, Gustavo Galindo e Pedro Gois.


Por fim, a 3ª Seção tem como coordenador adjunto Fábio Oliveira e tem como membros Germano Holanda, Glauber Araújo, Roberto Ferreira, Nivaldo Nascimento, Socorro Pessoa e Regilane Andriola.



#crecipb #romulosoares

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco