• Redação Mário Sorrentino

Comissão das Mulheres Corretoras de Imóveis em Patos realizará Natal Solidário



A Comissão das Mulheres Corretoras de Imóveis do município de Patos, coordenada por Carla Diniz, promoverá na primeira quinzena do próximo mês de dezembro, a Campanha Natal Solidário.


A iniciativa tem por objetivo mobilizar diversos setores da sociedade em geral, para realizar doações durante o período, para reverter em benefício de pessoas carentes da cidade de Patos. “Iremos realizar um projeto voltado a famílias carentes, onde pretendemos doar no dia 13 de dezembro em comunidades carentes da cidade, cerca de 50 cestas básicas”, disse Carla Diniz.


O trabalho da campanha Natal Solidário, contará com apoio do Creci-PB, além dos delegados do órgão na cidade, corretores (as), construtores, empresários de vários segmentos e diversos parceiros do projeto. As doações poderão ser realizadas por qualquer pessoa interessada. O WhatsApp para contato é o 99846-7289.


A Comissão das Mulheres Corretoras de Imóveis, criada pelo Creci-PB na cidade de Patos é composta por Carla Diniz (coordenadora), Juliana Vieira, Lindaci Paixão, Marleide Oliveira e Layse Santos.



Com Blog do Jordan Bezerra



#patos #crecipb #comissao

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco