google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Comissão da Mulher do Creci-PB em Patos homenageará mães em Lar de Idosos


O Dia das Mães será lembrado de forma especial no próximo sábado (8) pela Comissão da Mulher do Creci-PB na cidade de Patos, através de uma homenagem de grande relevância sentimental à mães que vivem no Lar dos Idosos, que se encontram carentes de manifestações pessoais de afeto e carinho de seus filhos, devido às regras sanitárias impostas pela pandemia do Covid-19.


A iniciativa, que conta com integral apoio do Creci-PB consiste na gravação de vídeo pelas corretoras de imóveis integrantes da Comissão, manifestando todo o amor, reverência, admiração e respeito que elas merecem.


Segundo a corretora de imóveis e coordenadora da Comissão, Juliana Gadelha, também está sendo promovida a angariação de ítens de higiene pessoal, para posterior composição de Kits e entrega às referidas mães às 16h do próximo sábado, no Lar dos Idosos, no bairro do Jatobá.


“Encontramos nesses gestos de solidariedade uma forma de levar até essas mulheres, que se dedicaram aos filhos ao longo da vida, reconhecimento, amor, carinho, conforto e admiração”, afirmou Juliana.



Coleta de itens para Kits


Nesse contexto, o também corretor de imóveis e delegado do Órgão no município, Rui Ferreira, acrescentou que os ítens de higiene pessoal que estão sendo coletados são perfume (lavanda ou johnson), sabonete, creme dental e desodorante, que podem ser entregues até às 18h de amanhã (sexta-feira) na delegacia do Creci-PB de Patos.


Gestão marcada por filantropia


O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, elogiou a ação e lembrou que a filantropia faz parte da atual gestão, também por meio do programa de educação continuada Educacreci, caracterizado não apenas por proporcionar a difusão do saber, mas também pelo cunho social, por distribuir entre instituições beneficentes de todo o estado, os donativos arrecadados no ato das inscrições, gratuitas.


“Outra campanha de grande significado social desenvolvida pela Comissão da Mulher de Patos é a do Natal Solidário, que contempla com cestas básicas dezenas de famílias carentes de vários bairros da cidade”, destacou.