google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Comemoração do Dia das Crianças pelo Procon-PB acontece no auditório de sua sede



O Governo do Estado da Paraíba através da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, realizou nesta sexta-feira, 11 de outubro em sua sede as comemorações alusivas ao Dia da Criança com a participação das Escolas Ethos e Don Adalto e a Legião da Boa Vontade LBV. O Projeto Procon na Praça trouxe barracas de Pipoca e algodão-doce, Cachorro-quente, brincadeiras, O Teatro do Procon-PB e muita diversão.


“Ser criança é viver o tempo de alegria e descobertas nos aprendizados que marcam suas vidas e o Procon-PB tem investido na criança para assistido se torne um adulto saudável e informado quanto ao consumo educado” disse Késsia Cavalcanti, superintendente da Autarquia.


Os diretores das escolas participantes, tanto da Escola Dom Adauto quanto da Ethos quanto afirmaram que as parcerias educativas têm obtidos êxitos e despertado nos alunos desde sua infância o valor do saber a importância da educação para o consumo como o Procon-PB tem feito.


“Admiro o interesse do Procon-PB pelas escolas, principalmente pelos alunos na fase ainda criança para serem formados numa educação consciente o que vai torná-lo um adulto preparado para saber consumir, como consumir e até aonde consumir, isso o Procon-PB faz muito bem e nós parabenizamos por nos ajudar a formarmos cidadãos conscientes da educação para o consumo desde cedo” declarou Lucas Danilo professor de Matemática da Escola Ethos.


O Programa de Educação para o Consumo do Procon-PB segue suas atividades e ações durante todo o ano, além de Mutirões, Pesquisas, fiscalizações e outras atividades e serviços. No mês de novembro, dia 7, acontecerá a 9ª Gincana de Educação para o Consumo.



#proconpb #diadascriancas