google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Comandante-geral destaca “eficiência profissional” dos PMs que atuaram na segurança no Almeidão



O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, usou as redes sociais para mais uma vez enaltecer o trabalho dos policiais militares da Paraíba. Em postagem realizada no começo da manhã desta quinta-feira (30) em sua conta no Instagram, ele, que esteve pessoalmente na segurança da partida, comentou sobre a intervenção da PM na arquibancada geral, quando torcedores dos dois times iniciaram um confronto, perto do fim acabar.


Após intervenção legítima dos PMs atingidos com objetos por baderneiros, um deles ainda chegou ao cúmulo de agredir fisicamente um policial. Com auxílio da INTELIGÊNCIA e TECNOLOGIA, o baderneiro agressor foi preso imediatamente para as providências legais. Isso é EFICIÊNCIA PROFISSIONAL!, arrematou o coronel Euller, que fez questão de apresentar o responsável por agir contra os policiais.


No estádio, o comandante da PM visitou a cabine de monitoramento da Segurança Pública, que funcionou durante o jogo para auxiliar a comunicação dos policiais. O sistema permitiu a comunicação em multimídia, transmitido imagens e dados em tempo real.


Ele esteve em vários pontos do “O Almeidão”, cumprimentando e agradecendo a cada um dos policiais pelo trabalho realizado.



#pm #almeidao #coroneleulles