google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Comandante geral da PM recebe crianças em seu gabinete para ‘planejar’ operação que vai promover...



Comandante geral da PM recebe crianças em seu gabinete para ‘planejar’ operação que vai promover a alegria no 12 de outubro

O local onde são planejadas as principais operações de segurança realizadas pela Polícia Militar da Paraíba, que é o gabinete do comandante-geral da PM, recebeu a presença de um público mais que especial, nesta quinta-feira (12), em João Pessoa. Crianças fardadas tiveram a oportunidade de ‘planejarem’ junto com o coronel Euller Chaves as ações que serão realizadas para levar alegria às crianças que moram em comunidades carentes de todo o Estado.


A visita da garotada foi por uma uma causa mais que nobre. Foi o lançamento da 4ª edição da Operação Criança Feliz, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos no dia das crianças. As doações podem ser feitas até o dia 10 de outubro em qualquer Quartel ou Unidade de Polícia Solidária (USP) da corporação, na Paraíba.


Durante 20 minutos de conversas, a garota teve a oportunidade de brincar, falar sobre sonhos e tirar fotos com o comandante geral da corporação, que é idealizador da operação que desde 2015 leva alegria e solidariedade para aqueles que achavam que não seria lembrados numa data tão simbólica como é o dia das crianças.




#pm #crianca