google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Cícero reúne secretariado, avalia primeiro mês e consolida relatório com situação real da máqui...


Cícero reúne secretariado, avalia primeiro mês e consolida relatório com situação real da máquina municipal



O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra comandam, durante toda esta terça-feira (2), uma série de reuniões com o secretariado municipal. Os encontros, que acontecem na área de eventos de um hotel na Capital, tem como objetivo fazer uma avaliação detalhada do primeiro mês de gestão e consolidar um relatório que mostre a situação real encontrada em cada pasta da gestão.


De acordo com Cícero, o encontro é fundamental pelo fato de o período de transição ter sido muito curto e não ter conseguido reunir todas as informações necessárias. “Pedimos que cada secretário montasse sua equipe, fizesse um diagnóstico, e também já realizasse ação em favor do que a cidade estava precisando. Hoje vamos passar o dia inteiro trabalhando para pontuar estes problemas e estudar soluções”, explicou.



O momento também será importante para afinar os objetivos e estratégias. “Oportunidade para que todos se inteirem das questões de outras pastas e, de forma democrática e participativa dê sua contribuição. Isso é fundamental quando se tem uma equipe competente e a quer motivada e mobilizada para resolver os problemas”, afirmou.


O secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares, destacou que, desde o início, o prefeito tem sido incansável em seu ritmo de ir nos locais ver os problemas da cidade e apresentar soluções. “Agora com 30 dias de gestão nos reunimos para avaliarmos juntos a situação da gestão e apresentarmos ao prefeito sugestões de medidas e soluções para melhorar a qualidade dos serviços prestados”, afirmou.