• Redação Mário Sorrentino

Cícero Lucena promete diálogo para integrar o transporte público na Grande João Pessoa

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

O candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, cumpriu agenda de campanha no bairro do Centro, nesta última quarta-feira (25). Cícero visitou o Sindicato dos Ferroviários e conversou com representantes da categoria, dizendo que entre suas propostas está a integração do transporte público entre os municípios da Grande João Pessoa.


“Nós temos que trabalhar de forma integrada. Governo do Estado, Prefeitura e o consórcio que nós criamos há 16 anos atrás tratando da mobilidade e integrando todos os municípios da Grande João Pessoa. Vamos fazer isso com diálogo, com projetos, com responsabilidade e com rapidez”, disse.


A TV Cabo Branco ainda selecionou duas perguntas feitas por telespectadores para que o candidato pudesse responder.

Qual será o seu projeto para a reserva e o cuidado da nossa cidade na limpeza?


"Quanto à questão da limpeza, é um projeto que nós precisamos de várias ações. Primeiro estruturar a Prefeitura no sentido de cobrar das empresas que cumpram o seu papel estabelecido. Segundo é nós trabalharmos também na questão ambiental para criar a consciência da população principalmente na área da educação, que vai desde a limpeza, produtos, separação dos resíduos recicláveis", comentou.

Qual o projeto de vocês para a pessoa com deficiência da cidade de João Pessoa?


"Nós iremos providenciar, dentro do item de mobilidade urbana, aquilo que é um conceito moderno que é a mobilidade humana. Onde há prioridade para o pedestre, o ciclista e também aqueles que tenham deficiência no sentido de que todos possam circular em calçadas padronizadas, em transportes adaptados, para que as pessoas possam ter a oportunidade igual no deslocamento", explicou.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco