google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Cícero Lucena e Léo Bezerra são empossados como prefeito e vice de João Pessoa


Foram empossados no início da noite desta sexta-feira (1º) o prefeito e o vice-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e Léo Bezerra (Cidadania), para um mandato de quatro anos. Cícero assim vai para o seu terceiro mandato como prefeito da capital paraibana, considerando que ele já havia ocupado o cargo entre 1997 e 2004.


A posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, logo depois da posse dos 27 vereadores pessoenses e depois também das eleições das mesas diretoras da Casa para os dois biênios da atual legislatura.


Em seu discurso de posse, Cícero Lucena disse que volta à Prefeitura no momento mais difícil da cidade, mas destacou que ao longo da campanha encontrou nos eleitores esperança, fé e vontade de mudança.

Cícero disse que já a partir deste sábado (2) vai instaurar um Comitê de Enfrentamento do Covid-19, que será formado por médicos, sanitaristas e técnicos. De acordo com ele, a ciência prevalecerá, e a meta será sempre a preservação da vida e dos empregos.


Também prometeu escola para todos e qualificação de professores e disse também que vai requalificar o Santa Isabel para fazer dele referência em cirurgias cardíacas.


Em outras áreas de atuação, disse que vai cuidar da habitação popular, prometendo “viabilizar o maior programa habitacional da cidade”.


Destacou também que vai retomar o programa de entrega de medicamentos em casa e o Programa Pão e Leite. Prometeu ainda reformar o Centro Histórico de João Pessoa e realizar um trabalho de fortalecimento da transparência na Prefeitura.

Citou ainda o governador João Azevêdo (Cidadania), destacando que vai trabalhar junto a ele, em áreas como infraestrutura, obras de mobilidade urbana e na construção de espaços coletivos de lazer.


Por fim, declarou que acabava ali as diferenças políticas típicas de eleições, e que agora ele era o prefeito de todos os pessoenses.



Veja abaixo o discurso de posse abaixo:





Redação com G1-PB