• Redação Mário Sorrentino

Cícero Lucena e Léo Bezerra oficializam registro de candidatura no TSE/PB


O ex-senador Cícero Lucena (PP) e o vereador Léo Bezerra, do Cidadania, oficializaram o registro de candidatura, na tarde desta quinta-feira (24), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições municipais de 2020.


A chapa da dupla integra a seguinte coligação: PP/ PTB/ Republicanos/ PTC/ PMN/ Avante/PRTB/Cidadania/PMB.


PERFIL 


Cícero Lucena é natural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Tem 63 anos de idade. É casado e tem ensino médio completo. Já foi prefeito de João Pessoa, ex-governador e ex-senador pela Paraíba. Léo Bezerra é natural de João Pessoa, tem 37 anos, é casado, tem ensino superior completo e foi vereador da Capital.

Chapa PSB/PT

Na manhã desta quinta-feira (24) quem também registrou a candidatura foi o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tendo o advogado Antônio Barbosa, do PT, na vice.  No registro, não consta a coligação com o PCdoB, que já formalizou coligação com o PT de João Pessoa, e segue na postulação própria, com o nome do deputado estadual Anísio Maia, tendo como vice na chapa o empresário Percival Henriques, indicado pelo PCdoB.

Na rede social, Ricardo Coutinho disse que a esperança move as pessoas. “É dela que extraímos as forças para lutarmos por um futuro melhor. Vamos semear a semente da esperança em João Pessoa. Vamos unir cada um que esteja comprometido em fazer nossa cidade sorrir novamente. Em momentos como este, o que nos separa precisa ser menor do que aquilo que nos une. É chegada a hora de união pela nossa cidade. Estaremos juntos em mais essa batalha”.




(Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco