google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Cícero Lucena diz que vai investir na construção civil para gerar empregos em João Pessoa


O candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, cumpriu agenda de campanha no bairro de Gramame, nesta última quarta-feira (25). Cícero visitou uma obra do bairro, conversou com trabalhadores da construção civil e disse que o setor vai ter participação chave do processo de retomada econômica pós-pandemia.


“A construção civil, por exemplo, pode ser algo que ajude na retomada econômica pós-pandemia, para enfrentar essa crise. Porque ela gera emprego rápido, ela está estruturada e além de gerar emprego na própria construção, ela multiplica em vários outros setores. Então é importante ter a consciência que a construção será um dos itens fundamentais para a retomada econômica, para a garantia do emprego e a manutenção da renda da nossa população”, disse.

A TV Cabo Branco ainda selecionou duas perguntas feitas por telespectadores para que o candidato pudesse responder.

  • Qual é o seu compromisso com a manutenção ou com a valorização dos professores?


"Nós como gestores na Prefeitura garantimos vagas para todas as crianças. Isso fez com que a gente expandisse bastante o quadro de profissionais de educação. Treinando, qualificando, valorizando. Quando deixei a Prefeitura, nós deixamos o funcionário da educação do município ganhando mais do que o do estado na época. Ou seja, agora com a nova meta, com o novo compromisso de escola em tempo integral, nós vamos com certeza preservar os empregos atuais e se possível inclusive ampliá-lo", comentou.

  • O que você vai fazer para baixar a tarifa dos ônibus?


"Nós temos várias ações para a redução da tarifa do ônibus. Primeiro a revisão da planilha. Segundo nós temos que fazer ações onde vamos fazer interligações entre bairros em parceria com o Governo do Estado para diminuir as distâncias. Ao diminuir as distâncias, nós estaremos proporcionando passagens mais baratas, estaremos oferecendo mais conforto, e o transporte mais rápido. É uma visão estruturante, com um compromisso do transporte cumprir o seu papel social, além de novas tecnologias que pretendemos oferecer em nome da mobilidade urbana e da mobilidade humana", explicou.




Fonte: G1-PB