• Redação Mário Sorrentino

Chapa 2 Nova OAB garante benefícios para advogados paraibanos


Comprometimento, união e um trabalho voltado para a advocacia. Estes são alguns dos princípios defendidos pela Chapa 2 Nova OAB, presidida por Sheyner Asfóra e com Renata Mangueira como vice. Duas propostas de suma importância para a classe serão implementadas tão logo a nova gestão assuma. A Residência Jurídica é uma delas. Neste programa de pós graduação profissional, o objetivo é a preparação do advogado iniciante para o mercado de trabalho. No contexto atual de concorrência e de poucas contratações, é a chance de esses advogados terem um diferencial com a experiência de como funciona a advocacia na prática com uma residência jurídica feita em um escritório privado.


A Anuidade Zero é outra proposta plenamente viável que também vai passar a vigorar na nova gestão. O programa funciona nos moldes de “milhagem”, ou seja, advogados que realizarem compras instituições parceiras ou cursos na ESA acumulam pontos que podem ser convertidos para pagamento da anuidade da OAB/PB.Caso o número de pontos não atinja o necessário para o pagamento total da anuidade, é possível obter um desconto proporcional à quantidade de pontos alcançados.


Para o candidato a presidente da chapa Nova OAB, Sheyner Asfóra, é preciso trazer o advogado de volta para a Ordem para que, com isso, a categoria fique cada vez mais fortalecida:


“Não vou personificar a Ordem nem a gestão. A ideia é a participação de todos e todas. Vamos trabalhar com coerência e buscando sempre o melhor para todos.”


(Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco