google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Centenas de corretores de imóveis prestigiam primeira edição virtual do Educacreci



Quatrocentos e sessenta e sete corretores de imóveis acompanharam na noite de ontem a primeira edição virtual do programa de educação continuada Educacreci, voltado à capacitação e qualificação da categoria.


“Foi a forma que encontramos, para que nesse período de pandemia do Covid-19, a iniciativa pioneira no país e referência para outros estados, não sofresse solução de continuidade”, afirmou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares. Nesse sentido, ocorrerá uma série de lives sobre temas atuais, abordados por qualificados palestrantes, com a intermediação do jornalista Cândido Nóbrega.


A primeira transmissão ontem se deu pela rede social Instagram e foi protagonizada pelo advogado Gabriel Honorato, Mestre em Direito Civil pela UFPB, pós graduado em Direito Civil pela ESA/PB e diretor estadual adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, Seção Paraíba (IBRADIM/PB), que discorreu com maestria sobre o tema “Revisão dos contratos de locação em tempos de Covid-19”.

Os internautas interagiram, formulando perguntas e dirimindo dúvidas através do WhatsApp (83) 99406-2293. Aqueles que não tiveram oportunidade de assistir ontem, podem conferir a live na íntegra no Instagram (instagram.com/crecipb) e posteriormente no site do Creci-PB.



Nesta terça-feira



A série de lives continua às 18h30 desta terça-feira (14), onde o tema “Os impactos do Covid-19 nas relações condominiais” será abordado pelo advogado Vladimir Miná especialidade em Direito Imobiliário, coordenador do Comitê de Estudos de Direito Imobiliário do Cesa/PB. Hoje, a transmissão se dará pelo Facebook www.facebook.com/crecipb.







#educacreci #crecipb #corretordeimoveis