• Redação Mário Sorrentino

Campinense reforça o lado esquerdo do time e contrata lateral ex-Tuna Luso


A diretoria do Campinense anunciou na manhã deste sábado a contratação de mais um jogador para o elenco do técnico Francisco Diá, que nesta temporada vai comandar a Raposa, a princípio, nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e, posteriormente, na Série D do Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo João Victor, que esteve a serviço da Tuna Luso na temporada passada.


João Victor tem 23 anos e uma boa quantidade de clube na carreira, a maioria deles do Norte do Brasil. Além da Tuna Luso - time pelo qual tem duas passagens - defendeu também as cores de Independente Tucuruí-PA, São Paulo-AP, São Raimundo-PA, Paranavaí, Barreiros e Salgueiro, este último na equipe sub-20. Em 2016, teve uma passagem rápida, por empréstimo, pelo Treze.

Agora na Raposa, João Victor vai ter a concorrência de outros dois jogadores pela titularidade na lateral esquerda. Para essa posição, o grupo de Diá já conta com Alemão e James. Com a chegada do novo lateral-esquerdo, o elenco rubro-negro já tem 27 jogadores.


O Campinense estreia oficialmente na temporada no próximo dia 13 (domingo), quando vai até o Sertão, encarar o Sousa no Marizão pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. Antes disso, porém, o time ainda recebe o Central de Caruaru para amistoso neste domingo, a partir das 16h, no Amigão.


Confira o elenco completo do Campinense:


Goleiros: Wagner Coradin, Diego Neto, Caio Ruan Laterais-direitos: Neílson, Gustavo Zagueiros: Richardson, Henrique Mattos, Jan, Matheus Laterais-esquerdos: Alemão, James, João Victor Volantes: Romeu, Dedé, Cléber, Odair, Gabriel Meias: Alex Mineiro, Alisson Xabala, João Paulo Atacantes: Lopeu, Afonso Júnior, Felipe Tchelé, Dênis, Cleiton, Warlei, Chaveirinho



(Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco