• Redação Mário Sorrentino

Cagepa Runner Team participa da Corrida Solidária do Arthur, em João Pessoa



Nas pistas, é possível rimar saúde com solidariedade. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba financiou a participação de atletas do Runner Team na Corrida Solidária do Artur, realizada neste domingo (17), na orla de João Pessoa. Vinte e oito corredores cagepianos participaram da competição e puderam contribuir com a cirurgia que pode melhorar a vida do pequeno Artur, de três anos.


O evento foi organizado com o objetivo de reverter fundos para que Arthur, que tem Paralisia Cerebral Espástica, possa fazer uma cirurgia chamada Rizotomia Dorsal Seletiva em um centro especializado nos Estados Unidos, para que ele tenha a possibilidade de andar e correr como qualquer criança da sua idade. A cirurgia está agendada para maio deste ano. Foram realizadas provas de 3, 5 e 10 km, com largada no Busto de Tamandaré, na Capital.


O Cagepa Runner Team existe como instrumento agregador para impulsionar a qualidade de vida de nossos colaboradores, mas é importante também usar disso para cumprir nosso papel de agente social. Colaborar, em nome da empresa, com uma causa tão nobre faz com que concluir a corrida seja muito mais gratificante, afirmou a gerente de Capital Humano da Cagepa, Gicelle Alcântara.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco