google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Botafogo-PB virá e vence o Nacional de Patos por 3x2



Em uma partida bastante movimentada, o Botafogo-PB venceu o Nacional de Patos por 3x2 na desta quarta-feira (29), no Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB.

Em apenas 16 minutos de jogo em cobrança de falta de longa distância, que contou com desvio da barreira, Yuri Silva abriu o placar para o Alviverde. Aos 32 minutos de jogo em jogada de cruzamento, o jogador Lohan empatou o jogo, que em cinco minutos depois o lateral-esquerdo Mário recebeu passe de Neílson e bateu de bico para virar a partida.


Já no segundo tempo a partida começou muito movimentada, com os dois times a procura pelo gol. Em sua estreia com a camisa do alvinegro, Pimentinha recebeu passe de Kelvin e na grande área chutou no canto, marcando aos 30 minutos de jogo. O Nacional ainda conseguiu fazer um gol aos 35 minutos, em gol de Júnior Mandacaru. Mas não foi o suficiente para conseguir empatar a partida nos últimos 15 minutos de partida.


ESCALAÇÕES


Nacional de Patos: Diego Almeida, Glaubinho, Yuri Silva, Aílton Júnior e Alan Pires; Sidney, Leomir, Patrick (Ítalo) (Ciel) e Fábio Neves (Du); Carioca e Júnior Mandacaru. Técnico: Sérgio China.


Botafogo-PB: Samuel Pires, Neílson, Fred, Luís Gustavo, Mário; Djavan (Everton Heleno), Rogério, Cássio Gabriel (Pimentina) e Rodrigo Andrade; Kelvin (Marcos Vinicius) e Lohan. Técnico: Evaristo Piza.




#futebol #botafogopb #nacionaldepatos #campeonato #patos