google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Botafogo-PB vence o Vitória por 3 a 1 em Salvador, mantendo a boa campanha na Copa do Nordeste



Na noite desta quinta-feira (07.03), o Botafogo-PB venceu o Vitória por 3 a 1 no Estádio Barradão, em Salvador, mantendo a boa campanha na Copa do Nordeste e piorando a situação do vitória na competição e na temporada.

O grande destaque do jogo foi o meia Marcos Aurélio, aquele mesmo que passou pelo Bahia no passado. O baixinho marcou uma pintura cobrado falta, abrindo o caminho para o triunfo. Thales (contra) fez o segundo do Belo. O Leão tentou reagir e diminuiu com Léo Ceará. Porém, Marcos Aurélio decretou o 3 x 1 com outro belo gol. O Rubro-Negro chega ao sexto jogo sem vencer a segunda derrota seguida atuando no Barradão. Havia perdido para o Atlético de Alagoinhas.

Com a vitória na partida, o Botafogo-PB chegou aos 11 pontos e está empatado com o Ceará no topo do Grupo B. O Belo só perde para o Vovô no saldo de gols. Enquanto isso, o Vitória conheceu a sua primeira derrota na competição, mas ainda não venceu e, com apenas 4 pontos, caiu para a quarta colocação e está fora da zona de classificação para a próxima fase.