• Redação Mário Sorrentino

Botafogo-PB reforça seu elenco com as contratações de 2 volantes


Fagner e Wellington Cézar

Um dia após o empate com o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o Botafogo-PB anunciou dois reforços para o elenco. São jogadores do time paraibano, agora, os volantes Fagner, de 30 anos, e Wellington Cézar, de 25.

O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Meira na noite desta quarta-feira em sua participação ao vivo no programa semanal da TV Belo. Os dois jogadores, inclusive, participaram da transmissão online.


Fagner jogou na última temporada com a camisa do Vila Nova. Fez 11 jogos pela equipe e foi titular em algumas ocasiões. Após o término do Campeonato Goiano foi dispensado pelo clube de Goiânia.

Já Wellington Cézar chega no clube paraibano em busca de um recomeço. Titular na maior parte das campanhas do Santa Cruz nas temporadas de 2015, 2016 e 2017, o volante passou por uma cirurgia no joelho, em 2018, que o deixou fora de toda a temporada no ano passado. Criado nas categorias de base da Cobra Coral, Wellington Cézar vai jogar oficialmente pela primeira vez fora de Pernambuco.


O Botafogo-PB não deve parar por aí com contratações. O clube segue no mercado em busca de um zagueiro, de acordo com o diretor executivo de futebol, Fernando Gaúcho. A expectativa é de que nos próximos dias um defensor seja anunciado como novo reforço.




(Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco