• Redação Mário Sorrentino

Botafogo-PB oficializa contratação de Hudson Júnior, jovem goleiro de 21 anos


O Botafogo-PB parece ter concluído as contratações para o gol na temporada 2019. Nesta terça-feira, o clube confirmou a contratação de Hudson Júnior, jovem goleiro de 21 anos, que já estava integrado ao elenco, mas que dependia de regularizar a documentação para ser anunciado, fato que aconteceu nesta manhã. Antes do Belo, o jogador estava no Almirante Barroso, de Santa Catarina, e chega como o terceiro nome para a meta botafoguense, que já conta com o titular Saulo e com Rhuan.


Natural de São Paulo, Hudson Júnior ainda é jovem, tem uma carreira curta, e foi revelado pelo São Caetano. Após o time do ABC Paulista, o goleiro teve mais tempo em campo no profissional com as camisas do Matoense, na Série A3 do Campeonato Paulista, e principalmente pelo Almirante Barroso, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Catarinense.

Com a camisa do Botafogo-PB, o goleiro Hudson chega para suprir a saída de Remerson, mas deve ocupar o terceiro posto na fila do time comandado por Evaristo Piza. Isso porque a tendência é que Saulo, um dos atletas mais valorizados do elenco, permaneça como titular, e Rhuan, jovem revelação do futebol paraibano, se torne o reserva imediato do camisa 1.


Hudson Júnior é o vigésimo sexto jogador confirmado pelo Belo para a próxima temporada. O elenco, inclusive, se apresentou nessa segunda-feira, mas ainda não conta com todos os atletas nos treinamentos. São os casos do volante Djavan, que estava emprestado para o Boa Esporte na disputa da Série B e ainda está de férias, e do meia Marcos Aurélio, que alegou problemas pessoais, mas deve chegar a João Pessoa nesta terça-feira.




Fonte: GloboEsporte

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco