• Redação Mário Sorrentino

Botafogo-PB lança novo terceiro uniforme e deve estreá-lo no clássico contra o Treze


O Botafogo-PB apresentou nessa quinta-feira o novo terceiro uniforme, que passa a ser utilizado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O modelo é preto, com leves listras num tom acinzentado, além de mangas e gola brancas. A camisa, inclusive, já está à venda nas lojas oficiais do clube e deve ser estreada na segunda-feira, quando o Belo recebe o Treze no Estádio Almeidão, pela nona rodada do Grupo A da Terceirona.


Reforçando o regionalismo, a nova camisa botafoguense conta com detalhes como a bandeira do estado da Paraíba, além do slogan utilizado pelo clube: "Respeita a Autoridade". O modelo também apresenta o mais tricampeonato paraibano, conquistado em 2017, 2018 e 2019, assim como a Série D de 2013, considerado o maior título da história do Alvinegro da Estrela Vermelha.


De 2015 para cá, o Botafogo-PB costuma lançar uma camisa número três para utilizar ao longo da Série C. Apenas em 2017 é que o modelo não foi apresentado. Além disso, a camisa tem variado na questão das cores, já teve preto e dourado, a preto e cinza, de 2016, semelhante ao novo modelo, e a da temporada passada preto com listras horizontais na cor branca.



A camisa número três está à venda nas lojas oficiais do Botafogo-PB, por um valor de R$ 160. O torcedor vai poder acompanhar os jogadores vestindo o novo uniforme já na segunda-feira, quando o Belo recebe o Treze no Almeidão. O duelo, válido pela nona rodada da Série C, encerra o primeiro turno do Grupo A e acontece às 20h.



(Fonte)


#botafogo #uniforme

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco