google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Botafogo-PB e Campinense ficam no 0x0 na retomada do Campeonato Paraibano


Na noite desta quinta-feira (16), o Botafogo-PB e Campinense reabriram o futebol paraibano após uma paralisação de 120 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. A partida que fecha a 8º rodada do Campeonato Paraibano foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa.


O Belo e a Raposa empataram sem gols, mais o resultado foi melhor para o Rubro-Negro, que segue dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar às semifinais; já o Alvinegro da Estrela Vermelha se mantém fora da zona de classificação.


OS TIMES

BOTAFOGO-PB: Felipe, Juninho, Fred, Luis Gustavo e Mário; Wellington Cézar (Marcos Vinicius), Heverton Heleno, Cássio Gabriel (Mário Sérgio) e Rodrigo Andrade; Kelvin e Lucas Simón (Dico). Téc.: Mauro Fernandes. CAMPINENSE: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu (Caio Breno), Elielton, Robertinho (Breno) e Wagner Querino (Pedro Maycon); Thauan (Reinaldo Alagoano) e Rafael Ibiapino (Aleffe). Téc.: Hélio Cabral (interino).

Próximos jogos


Botafogo-PB e Campinense voltam a campo no próximo domingo, pela rodada #9 do Campeonato Paraibano. O Belo joga como visitante, e a Raposa como mandante. Confira: Campinense x Atlético-PB, no Amigão, em Campina Grande, às 16h Sousa x Botafogo-PB, no Marizão, em Sousa, às 16h




Informações: GloboEsporte