• Redação Mário Sorrentino

Botafogo-PB aplica maior goleada da Série C 2020 sobre o Imperatriz


O Botafogo-PB aplicou a maior goleada da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, fazendo 7 a 0 contra o Imperatriz-MA. a partida aconteceu neste sábado (7), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a vitória, o time alvinegro respira, mas ainda continua na faixa de rebaixamento do Grupo A da competição.


A equipe paraibana abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Ramon, Diego Rosa e Rodrigo. Aos 17 minutos, no lance do primeiro gol do Belo, o goleiro Jairo foi expulso após cometer pênalti. Na etapa complementar, o Botafogo-PB ampliou o marcador com gols de Rodrigo Andrade, Marcos Aurélio, Everton Heleno e David Batista.


A 13ª rodada seguida na Série C deu ao Imperatriz o rebaixamento antecipado na Série C. O clube vive uma crise dentro e fora do campo, tem dificuldade de levar jogadores suficientes para cada partida no Brasileiro e não pode fazer inscrição na Série C por conta de uma punição da FIFA em virtude de um débito com o Fénix-URU em uma transferência.

Com a vitória o Botafogo-PB chegou aos 15 pontos na Série C, mas segue na zona de rebaixamento. Com a derrota de número 13 (seguida) o Imperatriz está matematicamente rebaixado com apenas um ponto em 14 partidas na competição.



Próximas Partidas dos Times


Na próxima rodada da Série C o Botafogo-PB enfrenta o Vila Nova, no dia 16 deste mês (segunda), em Goiânia-GO.


O Imperatriz inicia sua saga para cumprir tabela jogando diante do Paysandu, em casa, no mesmo dia.

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco