• Redação Mário Sorrentino

Botafogo-PB acerta a contratação do zagueiro Rodolfo Mol, que estava no futebol arábe



O Botafogo-PB segue se reforçando visando a sequência da temporada 2019. Nessa sexta-feira, o zagueiro Rodrigo Mol chegou a João Pessoa para assinar contrato com o Belo. Segundo o diretor de futebol do clube, Fernando Gaúcho, o jogador de 29 anos chega para reforçar o setor defensivo alvinegro e já está treinando junto com o grupo.

Disputando quatro competições nesta temporada, o Belo viu seu setor defensivo fragilizado e buscou mais uma contratação. Isso porque o elenco alvinegro contava com apenas três jogadores para a zaga: Willian Goiano, Lula e Donato.


Ciente dessa necessidade, o treinador Evaristo Piza pediu, e o Botafogo-PB contratou Rodolfo Mol, que estava no Al-Washan, da Arábia Saudita.


Com passagens por vários clubes, dentre eles, Patrocinense, Portuguesa e Tupi, o defensor chega com a responsabilidade de exercer a liderança sob o setor defensivo da equipe, que, desde a saída de Plínio, está carente dessa figura de um xerifão.

Rodolfo já está treinando com o grupo, e a expectativa é que na próxima semana o atleta seja anunciado oficialmente pelo clube, que está aguardando exames médicos.


O jogador foi negociado em definitivo e assina contrato até o fim da temporada.


Ainda sem o novo reforço, o Botafogo-PB joga neste domingo, quando enfrenta o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 19h30, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Neste sábado, a equipe realizou treino de reconhecimento do gramado na cidade pernambucana, no seu último trabalho antes da partida pela competição regional.



(Fonte)

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco