• Redação Mário Sorrentino

(ÁUDIO): Ana Cláudia responde declarações de Artur Bolinha: “Agressivo, arrogante e prepotente”


A pré-candidata a prefeita de Campina Grande pelo Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo, respondeu nesta segunda-feira (22) o empresário e também pré-candidato Artur Bolinha (PSL), que na última semana a classificou como igual ao deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) e ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) que só querem, segundo ele, o ‘poder pelo poder’. As declarações repercutiram na Arapuan FM.


“Nós temos a lamentar. É um discurso inócuo, agressivo, arrogante, prepotente, como se só ele tivesse a oportunidade de apresentar um projeto diferente para Campina Grande. Nossa postura não será essa, será de respeito a todos os nossos opositores”, disse.


Segundo Ana Cláudia, Bolinha não é o diferencial das eleições deste ano. Ela apontou falas machistas e o histórico político do pré-candidato. “Ele já foi apoiador do grupo Cunha Lima, ele já apoiou a gestão do prefeito Romero, sendo coordenador de campanha, chegando a ser preso inclusive no dia da eleição. Se coloca como o diferente, mas de diferente não tem nada. Bolinha chega a ser machista quando coloca nossa pé-candidatura pelo fato apenas e com muito orgulho de eu ser esposa do ex-prefeito e senador mais votado da Paraíba, Veneziano”, concluiu a ex-secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba.

Ouça o Áudio;





Fonte: Paraíba Debate com Redação



#campinagrande #anaclaudia #eleicao

© 2017 por Mário Sorrentino. Orgulhosamente criado pela Equipe.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco