google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Através de pleito do deputado Lindolfo Pires, DER-PB habilita empresas que vão concorrer process...


Através de pleito do deputado Lindolfo Pires, DER-PB habilita empresas que vão concorrer processo licitatório para asfaltamento de ruas em Sousa



O deputado Estadual Lindolfo Pires (Podemos), destacou a parceria do Governo do Estado da Paraíba com a gestão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), através do trabalho de requalificação de vias que receberão asfaltamento.


Para falar acerca do pleito que é de sua autoria, em entrevista ao portal CONEXÃOPB, nesta quarta-feira (22), o parlamentar sousense comemorou mais uma etapa do processo para a escolha da empresa que vai realizar o serviço de asfaltamento em diversas ruas do Município, com investimento de R$ 3.930.800, 91. "É um investimento significativo para a cidade de Sousa. Nosso Município só tem a ganhar com a parceria com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania)", frisou. 


As ruas que vão receber o benefício são: Sinfrônio Nazaré, Dom Pedro II, Carlos Pires, Timóteo Morais e Emílio Pires e Avenida Angelim (continuação da Rua Emílio Pires).

O departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB) já habilitou as empresas Ciga Construtora, Ambiental Empreendimentos, BCP Construções Imobiliárias, CVN Construtora LTDA, CLPP Construtora e Gurgel Soares LTDA, Itapajós Terraplanagens e Pavimentação, para concorrerem o processo de licitação.




Fonte: ConexãoPB



#der #lindolfopires #sousa #obra #pavimentacao