google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Ao lado de Veneziano e citando seu avô, Pâmela Vital do Rêgo assume mandato de vereadora de CG


Após ser empossada na Câmara de Campina Grande, a Vereadora Pâmela Vital do Rêgo Freire (MDB) garantiu que irá atuar com muito empenho, honestidade e coragem para bem representar a população. “Estou realizando um sonho, de representar todos os campinenses durante esses breves, porém, produtíveis meses, com as bênçãos de Deus”.


Ela disse que vai atuar na fiscalização dos atos do Poder Público para garantir o cumprimento das leis. “Vamos continuar fiscalizando a gestão municipal, junto à bancada de oposição, para que as Leis vigentes em nosso município sejam efetivamente cumpridas. Apresentaremos projetos que visam as reais necessidades da população. A saúde, a educação, a Assistência Social, a cultura, a juventude e a mulher serão prioridade no nosso mandato”.


Pâmela se mostrou confiante para desempenhar o seu melhor por Campina e sua gente. “Desde já, me apresento à disposição para trabalhar, acolher sugestões e lutar por, como falava meu avô, Vital do Rêgo, por uma Campina, Grande acima de tudo”.


Posse Prestigiada – A solenidade deixou de ser apenas um ato solene formal, como ocorre em época de recesso parlamentar, para ser uma sessão extremamente participativa. O fato chamou a atenção de todos e foi registrado pela Presidente da Casa, Ivonete Ludgério, para quem a chegada de Pâmela qualificará o parlamento. “Estamos recebendo uma Vereadora com as qualidades da família Vital. Para mim, desde que assumi, essa foi a posse de uma suplente mais prestigiada. Quero que Pâmela saiba que tem em mim não só uma companheira de parlamento, mas uma amiga”, disse.


Na sua fala, Veneziano destacou o quanto foi importante para a sua trajetória política ser Vereador em Campina Grande, cargo também ocupado pelo seu irmão, o ex-Senador e atual Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho. “Quando perguntado por Pâmela, que me pediu conselho, disse que essa Casa foi uma escola para mim e que vai ser para ela também”, afirmou.




(Fonte)