google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Ana Cláudia lamenta que Prefeitura de Campina, após desativar sistema integrado, retire outro ben...


Ana Cláudia lamenta que Prefeitura de Campina, após desativar sistema integrado, retire outro benefício dos usuários



A Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, lamentou, na manhã desta terça-feira (02), a decisão da Prefeitura de Campina Grande de suspender a bonificação da segunda passagem grátis dos usuários do sistema de transporte coletivo da cidade. A suspensão foi comunicada pela PMCG na tarde de ontem (01).


Segundo Ana Cláudia, a decisão mostra a total falta de compromisso da gestão anterior e da atual com usuários, pois não se programaram para que o benefício pudesse ser continuado. “Isso mostra, além do descompromisso com os usuários, que pagam uma passagem cara, a incompetência entre os que comandam a administração municipal, que não garantiram a previsão orçamentária para a continuidade do benefício”, afirmou Ana.



Ela afirmou que a decisão também se soma à desativação do Sistema Integrado de Transporte Público, implantado na gestão do ex-prefeito Veneziano e que deixou de funcionar por decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues. Ela lamentou que o atual prefeito Bruno Cunha Lima concorde com a desativação e não traga de volta a Integração, uma grande conquista dos usuários e que significava um importante benefício para a população, pois garantia ao usuário se deslocar por toda a cidade, pagando apenas uma passagem, mesmo utilizando mais de um ônibus.