google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

Ana Cláudia destaca as qualidades pessoais e profissionais de Juarez Amaral e lamenta a sua morte


Secretária Ana Cláudia destaca as qualidades pessoais e profissionais de Juarez Amaral e lamenta a sua morte



A Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para lamentar o falecimento do jornalista Juarez Amaral de Medeiros. Ela destacou as qualidades pessoais e profissionais de Juarez e pediu conforto para familiares e amigos.


Ana lembrou a dedicação de Juarez Amaral ao jornalismo e à informação de credibilidade e citou também as qualidades pessoas que o notabilizaram. Da mesma forma, ressaltou uma de suas paixões, o futebol. Juarez era torcedor do Treze de Campina Grande; e do Corinthians, de São Paulo, cidade onde estudou, se formou em Jornalismo, na Faculdade Casper Líbero, e trabalhou, no início de sua carreira profissional.


“Com muita tristeza recebi agora pela manhã a notícia da partida do amigo e jornalista Juarez Amaral. Juarez teve uma vida dedicada à informação de verdade. Pensar em Juarez é lembrar de uma pessoa gentil, carinhosa e também do Treze, do Corinthians e do ‘cara pálida e nota 13’”, destacou Ana Cláudia.



A Secretária de Estado finalizou desejando conforto aos seus familiares e amigos. “Saudades, que Deus o receba na misericórdia divina e conforte toda sua família e amigos. #triste #saudades #quedeusnosfortaleça”.