google-site-verification=x12ECGCyA0KNTkoWmjRcJ_j75nXlJ8lrVJTTDnmc1zI
 

4ª Região Geoadministrativa conhece ações do Paraíba Rural Sustentável



Secretários municipais, vereadores, presidentes de associações e agricultores representantes de 12 municípios da 4ª Região Geoadministrativa do Estado se reuniram com o secretário executivo do Projeto Cooperar, Omar Gama. O Programa Paraíba Rural Sustentável foi o tema principal da reunião, que aconteceu na Câmara Municipal de Picuí, no último sábado (18).

Omar Gama informou que o projeto vai atuar nos 222 municípios da Paraíba, com exceção de João Pessoa. A água e as alianças produtivas serão o foco do novo Projeto Paraíba Rural Sustentável, confirmou Omar acrescentando que os ajustes já foram feitos junto ao Banco Mundial, e que dentro de mais alguns dias será dado início à execução do projeto.

O secretário executivo do Projeto Cooperar informou, também, que a intenção do Paraíba Rural Sustentável é trabalhar com parceiros importantes como a Embrapa, Cinep, Empaer, Sudema, Aesa e outras instituições que possam oferecer conhecimentos e tecnologias para que venham melhorar exatamente a capacidade de o agricultor permanecer no campo em condições de sobreviver, enfatizou.



#paraibarural